Institucional

 

Quem Somos

 

A ADEGA DOC é uma empresa brasileira de atuação Mineira, fundada em 2015, e que mantém fortes princípios que guiam os seus negócios e a forma com que atua no mercado. São elas: ética, honestidade, compromisso transparência e agilidade.

 

Nossa equipe é altamente qualificada, contando com profissionais especializados nas diversas áreas envolvidas e que atuam em conjunto com nossas parcerias comerciais. Todo o Know-how gerado é aplicado aos serviços que prestamos, proporcionando aos nossos clientes, com plena satisfação com nossos produtos.

 

Contamos com elaborado sistema de ERP que integra todas as informações relacionadas ao negócio e que nos proporciona um total controle e gestão dos processos. Acreditamos na importância da informação correta e de fácil acesso, e por isso mantemos constantes investimentos para o aperfeiçoamento da TI.

 

A ADEGA DOC tem sua orientação totalmente voltada para seus clientes, que consideramos como sendo nosso maior patrimônio, já que são, de fato, amigos.

 

A ADEGA DOC começou a se especializar na importação da maravilhosa bebida tão apreciada pelos brasileiros desde 2015, e vem fornecendo vinhos para bares, restaurantes, hotéis, eventos, empresas e pessoas físicas, e agora também atuando no comércio virtual.

 

Optou por lançar sua loja on-line, onde todos os nossos princípios são tão bem valorizados, de modo que o consumidor final tenha à sua disposição, uma ótima alternativa de compra e experiências no mundo do vinho.

 
 

Como comprar

1 - Você pode navegar pelas e Categorias utilizando o Menu Superior, e após escolher a sua categoria, pelas Subcategorias que surgirão na barra lateral esquerda.

2 - Você também pode utilizar a Busca para encontrar algum produto desejado; Bastando digitar na barra “Buscar” o termo desejado.
Clique em COMPRAR ou na foto do item ou em + Detalhes;

3- Serão exibidos os detalhes do produto onde você poderá visualizar a descrição, foto ampliada e demais dados relativos ao produto;

4 - Para inserir o item em seu carrinho de compras clique em Comprar; Ali você terá os dados finais para finalizar o pedido ou continuar comprando. Terá também um local para você inserir o seu cupom de desconto caso tenha.

6 - Ao terminar suas compras, você deverá preencher o CEP do endereço de entrega para calcular o frete. Escolha o frete de sua preferência entre as opções disponíveis.

7 - Em seguida clique em Finalizar Compra, e se esta for a sua primeira compra você precisará fazer seu cadastro, onde serão solicitados todos os dados necessários para que seu pedido seja entregue com total segurança. 
Caso contrario basta digitar seu email e senha cadastrados anteriormente.

Qualquer dúvida, sinta-se a vontade para fazer contato conosco através do Atendimento Online ou pelo telefone (31) 3243-0770.

 

Política de Entrega

Cliente Ausente:
Caso no momento da entrega não tenha um responsável para receber a mercadoria será realizada uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte, ou, dependendo da região e da rota do transportador, em outro dia a ser agendado pela ADEGA DOC. Não havendo sucesso na entrega a nossa equipe fará contato pelos meios cadastrados no site para resolver a pendência durante 10 dias após a segunda tentativa. Após esse prazo não havendo solução por responsabilidade do cliente o pedido volta para a Loja fisica em Belo horizonte/MG, onde ficará aguardando contato do cliente.

 
 
 

Trocas e devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores produtores nas diversas categorias que comercializamos. 
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

1 - Reembolso de pagamento:
A ADEGA DOC após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em até cinco dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

 

2 - Cobrança de frete para devolução:
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à ADEGA DOC, será de total responsabilidade do cliente, isto será valido somente quando a razão da devolução não for de nossa responsabilidade Desistência por motivos não justificáveis, engano na entrega dos produtos, etc.

 

3 - Troca de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta ADEGA DOC afixada. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail contato@adegadoc.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

 

4 - Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada à ADEGA DOC será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de até trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

 

5 - Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a ADEGA DOC cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Quando o valor do novo produto for menor que o anterior será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente.

 

6 - Embalagem do produto para retorno à ADEGA DOC:
Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela ADEGA DOC. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

A embalagem deverá estar devidamente preenchida com os dados do destinatário: Confira em nosso site.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por escrito via email. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo Produtor. 
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. 
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: 
- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. 
Ressaltamos que: 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios; 
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do problema informado pelo cliente. 
Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas. 
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. 
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

 
 

Privacidade e segurança

 

Segurança

Este website é protegido pelo sistema "SITE BLINDADO", é submetido constantemente a uma bateria de testes de vulnerabilidades, na qual é aprovado. Isso significa que este está protegido contra tentativas de exploração e obtenção de informações confidenciais não autorizados. O site conta com proteção SSL, que cria uma chave codificada para estabelecer a troca de informações entre o servidor do site e computador do usuário.
 

Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.
Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site.
Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas. 
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista.
Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 
 

Dúvidas

Ligue-nos através do , (031) 3243-0770 ou chame-nos através do “Atendimento Online” ou ainda mande-nos um email.

Teremos prazer em atendê-lo.

 
 

Formas de pagamento

Na ADEGA DOC você pode pagar suas compras em até 03 vezes, através dos cartões Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club ou através de Boleto Bancário e Transferência Online.
 

Boleto Bancário:
Ao visualizar o Boleto na tela do computador, você terá a opção de fazer o pagamento diretamente pela Internet, ou pagá-lo em qualquer agência bancária ou nos equipamentos de autoatendimento. 
O pedido será autorizado para envio após a identificação do pagamento em nosso relatório de cobrança.

 

Depósito em Conta ou Transferência entre contas:
Você pode fazer seu pagamento através do depósito bancário em nossa conta (Banco Itaú) e receber um desconto de 5% do valor dos produtos.
Os dados bancários são apresentados ao final do processo e no e-mail de Confirmação de Pedido.

 

 

Pague com
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Adega DOC BH - CNPJ: 22.497.604/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail